domingo, 2 de agosto de 2015



                              Reeducação alimentar

   Vamos falar de saúde para variar.
   Eu nunca fui uma garota gordinha, nem muito magra, acho que sou normal, mas desde que comecei a fazer reeducação alimentar venho ouvindo muitas críticas pois as pessoas acham que apenas quem é obeso que precisa fazer dieta, outro erro é acharem que dieta existe apenas para emagrecer. Dieta é a sua forma de alimentação, pode ser dieta para emagrecer, para engordar, para criar massa magra, para repor nutrientes e vitaminas ou apenas uma alimentação mais saudável que também podemos chamar de reeducação alimentar.
   Não estou fazendo dieta para emagrecer, estou trocando alimentos cheios de gordura, sódio e açúcar por alimentos saudáveis e menos industrializados, posso até emagrecer mas oque importa é que optei por ter mais saúde, também tenho o objetivo de criar massa magra e a alimentação é muito importante além dos exercícios e no meu caso a musculação.
  Seria bom se ao invés de criticar algo que você não conhece direito, procurasse saber primeiro o que a pessoa quer, qual é seu objetivo, se é um sonho, se é por motivo de saúde, seja lá oque for, mas se informe antes de começar a criticar, ou até melhor, se não é a sua vida, não opine! 
   Vamos cuidar mais da nossa vida, que isso sim é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário