segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tênis virou um acessório de luxo!



   O mundo da moda sempre apostou no tênis como peça chave para vários looks. Mas o que vemos agora é que grifes mais famosas também estão investindo nesse acessório apenas o deixando mais sofisticado. Entre as grifes estão Chanel, Dior e Valentino entre outras.
   O tênis, também chamado de sapato esportivo, ganham novas formas, bordados e materiais luxuosos para sua confecção.
   O modelo tipo all-star é o mais requisitado, seja com cano alto, versão para corrida ou básico, mas com toques mais sofisticados.
   Inspire-se e seja criativa, você vai adorar as muitas combinações que pode conseguir. Beijos

4 comentários:

  1. Eu usava tênis mesmo quando ia para a escola. Agora tenho apenas um par para os dias frios.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o contrário, até hoje quase só tenho tênis. Bjos

    ResponderExcluir
  3. ainda prefiro meu all star, já pensou em pagar 2 mil só pra ter um tenis de marca? acho exagerado...
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o meu all star, sem dúvida! rsrs
      Beijos

      Excluir