terça-feira, 8 de setembro de 2015

Combata o Stress



   O dia a dia pode ser muito estressante as vezes, seja em casa, na escola ou no trabalho,mas vamos pensar positivo e tentar animar o seu dia.
   Existe alguma foto que você gosta muito? Aquela que quando você olha dá aquele sorrisinho, se você tem uma ou mais fotos assim use-a para aliviar a tensão. Deixe a foto em algum lugar visível na casa, na mesa do seu trabalho, colada na capa do seu caderno, em algum lugar que você possa dar uma olhadinha e voltar a pensar em coisas boas, só não deixe que isso se torne uma distração!
   Frases e poemas além de trazer bons pensamentos também podem servir de inspiração, se puder e gostar, leia algumas vezes durante o dia.
   Se livre da bagunça, pois se você precisar encontrar algo no meio da bagunça é bem possível que você acabe se estressando mais. Seja na casa, no escritório, sobre a mesa, nas gavetas ou em seu lugar de estudo, evite acumular muitos objetos, ainda mas se você não os usa com frequência.
   E por último e talvez o melhor, coma chocolate! Sim, ele ajuda a relaxar, de dá sensação de bem estar e bom humor, mas se você estiver de dieta, pode optar por bananas que causam a mesma sensação.
   Então vamos respirar fundo e pensar positivo! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário