segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Livros de faculdade

   Quem estiver ingressando ou já estiver cursando a faculdade já deve ter notado como alguns livros para a faculdade podem ser muitos caros independente do curso, você já deve estar gastando muito com as mensalidades e talvez com transporte entre outros, que tal economizar com os livros então?! Veja como fazer.
    Você pode comprar em conjunto com seus amigos de curso e cada um tira uma cópia e depois vocês podem vender o livro para outro estudante, oferecer na faculdade, vender online ou em sebos. O mesmo vale se você o comprar sozinho, você pode tirar cópias e vender elas para recuperar o dinheiro gasto.
   Outra opção é optar por livros usados que você encontra em sebos da sua cidade ou online. Eu mesma já comprei vários livros de sebos online, com um preço muito acessível e em bom estado, você só precisa pesquisar.



   Um site que recomendo é a Estante Virtual, nunca tive problemas com ele e já encontrei a maioria dos que precisava ou queria entre novos e usados, seja livros para estudo ou de literatura.
   Não podemos economizar com tudo, ma um pouco que conseguimos já pode ajudar.
   Deixo aqui o site para vocês pesquisarem e espero que encontrem o que precisam. Beijos.
   http://www.estantevirtual.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário