quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Poema- Feliz em te ver


Quanto tempo ainda vai levar para eu poder te olhar?
Amo teu sorriso e esses olhos tão castanhos.
Ansiedade me deixa louca pelo o tempo não andar...
Será que você pensa em mim, será que sonha comigo?
Eu sonho o tempo todo com você, seja dormindo ou acordada.
Agora não tem mas jeito, a paixão conseguiu me pegar.
O tempo não parece passar quando estamos longe,
mas quando perto, aí ele voa, corre, tropeça, foge...
Não há como segurar o tempo.
Estou ouvindo um barulho insistente e cada vez mais alto, parece um despertador...
Nossa, nem percebi oque acontecia.
Abrindo os olhos lembrei que dormia e o relógio já gritava.
Sonhei que sentia tua falta e ansiava por te ver.
Que bom que era um sonho.
Pois amo te ver aqui,dormindo ao meu lado.

Autor: Gislene Camargo (25/11/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário