quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Produtos que uso para cuidados com a pele do rosto

   Olá pessoal, hoje vim fazer um post para falar dos produtos que estou usando para cuidados da pele do rosto e que recomendo.


Eu uso dois demaquilantes, um é o aquoso da Quem disse Berenice pois ele é suave e limpa bem a pele sem deixa-la oleosa.

















   O outro é o Solutions bifásico da Avon, ele é muito bom para tirar máscara de cílios e batom líquido matte, o aquoso da Quem disse Berenice também faz o mesmo, mas com este você consegue tirar mais rápido e é de baixo custo.











                                                                                       Para limpar, tonificar e hidratar eu uso o kit da Clinique número 2 ou 3, ele é ótimo e deixa a pele muito bonita e para mim eu pude ver uma melhora até nas linhas finas. O custo é mais alto, em média R$129,00 reais.









  Outra opção par limpar e tonificar que uso são da marca Nupill de fórmula suave, eles tem um preço mais acessível e o tônico tem menos álcool que outros, eles cumprem a função deles mas não vejo melhora com as linhas finas como vejo com o da Clinique.



Para hidratar também uso o hidratante da Yes com água termal que é muito bom e semelhante em qualidade como o da Clinique e de preço acessível.

















   Para esfoliar eu uso o dermoabrasivo da Mary Kay que tem uma ótima qualidade e sua loção para restauração da pele, mas o preço deles é mais alto semelhante aos preços da Clinique.



   Para finalizar eu uso o protetor solar fator 60 da La Roche-Posay, antes estava usando o da Roc que também é muito bom mas como acabou comprei este para testar e adorei também, recomendo ambas as marcas.

Espero que tenham gostado,beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário